CRB

CRB encerra o ano contratando meia Valber

Por Gazetaweb 31/12/2013 06h06
CRB encerra o ano contratando meia Valber

Um sonho acalentado desde quando foi encerrado o Campeonato Brasileiro da Série C foi concretizado pelo CRB nesta segunda-feira.

Daí é que após idas e vindas a direção regatiana confirmou, no início desta tarde, a contratação do meia Valber, ex-Brasiliense.

Valber é esperado em Maceió na próxima sexta-feira. Trata-se de um jogador que o Galo trabalhou muito para tê-lo, inclusive no aspecto jurídico, até que na semana passada o próprio jogador se desligou judicialmente do clube candango, facilitando enfim o entendimento com o alvirrubro da capital alagoana.

Despedida de 2013 com treino físico em sistema de circuito

O CRB já se despediu da temporada 2013. Um treino físico forte em sistema de circuito marcou a despedida regatiana dos trabalhos nesta temporada, na manhã desta segunda-feira.

Realizado sob uma temperatura elevada, o trabalho de circuito ocorreu no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, e comandado pelo preparador físico Eduardo Ortiz.

O elenco foi dividido em seis grupos que se revezaram em atividades diferentes, que exigiam força, explosão, agilidade, velocidade, resistência, entre outras valências físicas. Ao longo de todo o treinamento, Eduardo Ortiz ressaltou a importância da intensidade. “Não deixa cair não rapaziada! Vamos, vamos!” gritava Ortiz em cada passagem dos jogadores.

Todo o grupo esteve presente. A exceção foi o lateral-esquerdo Gleidson, que passa por um tratamento no tornozelo esquerdo após ter tomado uma pancada no jogo amistoso da última sexta-feira, diante do Coruripe.

Após o treinamento realizado hoje pela manhã, jogadores do CRB se reapresentam na próxima quinta-feira (02) pela manhã.

O time entra em contagem regressiva para a estreia na temporada, que acontecerá no próximo dia 18, pela Copa do Nordeste, diante do Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza.