Futebol

Com tumor, zagueiro campeão da Série D coloca medalha à venda

Por Futebol Interior 03/01/2014 09h09
Com tumor, zagueiro campeão da Série D coloca medalha à venda

Xodó da torcida e campeão da Série D com o Botafogo-PB, o uruguaio Mario Larramendi colocou a medalha de campeão da quarta divisão à venda na internet.

O zagueiro tenta conseguiu dinheiro para custear uma cirurgia de R$ 30 mil para tratar de um tumor ósseo no fêmur da perna esquema.

Nesta quinta-feira, o zaguero postou uma foto da medalha e na legenda explicou o caso, revelando que precisa do dinheiro para fazer a cirurgia. O jogador recebeu apoio dos torcedores do Botafogo-PB, onde virou xodó mesmo sendo reserva durante boa parte da disputa da quarta divisão.

Larramendi revelou que jogou a última Série D com muitas dores, mas descobriu que a lesão apenas após deixar o Botafogo-PB. O tumor no local é benigno, mas está crescendo rapidamente e faz com que o osso fique frágil e possa quebrar com mais facilidade.

Mesmo na reserva do Botafogo-PB, ele marcou gols importantes na disputa da Série D, justamente nos jogos de mata-mata, inclusive na final contra o Juventude. O zagueiro anotou o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0, que deu o título ao Belo.