CSA

CSA recupera imagem, faz boa apresentação e vence Treze por 2 a 0

Por Esporte Alagoano 05/01/2014 19h07
CSA recupera imagem, faz boa apresentação e vence Treze por 2 a 0
- Foto: Ailton Cruz

O CSA mostrou uma postura diferente em seu segundo amistoso realizado em preparação para a Copa do Nordeste. Com vibração, marcação forte e um time bem posicionado, o CSA apagou a má impressão deixada no primeiro jogo realizado diante do Coruripe.

Impondo seu futebol desde o início, o CSA conseguiu vencer o Treze por 2 a 1. Os gols azulinos foram marcados no primeiro tempo com Mineiro e Daniel Costa, em cobrança de falta. Já no final da partida, o Treze descontou com um gol contra marcado por Tiago Garça.

Desde o início da partida, o CSA mostrou organização tática, vontade e alguns bons momentos técnicos de alguns jogadores.

Após a vitória diante do Treze, o CSA se reapresenta amanhã e volta as atividades pensando no segundo amistoso, que será disputado na próxima 5ª feira novamente diante do Treze.

FICHA TÉCNICA

CSA 2 x 1 Treze (PB)

Amistoso Interestadual

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo

Assistentes: Esdras Mariano e Maxweel da Rocha

4º Árbitro: Rafael Bruno Lima

Gols: Mineiro (CSA)21’ e Daniel Costa (CSA) 47’do 1º tempo; Tiago Garça (Treze-Contra) 47’ do 2º tempo

CSA: Pantera(Eduardo Castro), Pedro Silva(Alisson), Breno (Tiago Garça), Roberto Dias e Mineiro; Charles Wagner(Robson), Léo(Lucas) e Daniel Costa(Acácio); Jeferson Maranhense(Santos), Josival (Anderson Ataíde) e Uederson(Alex Henrique)

Técnico: Oliveira Canindé

Treze: Gilson(Eder), Birungeta,.Negreti, Marcos Tiago (Alisson Pereira) e Wesley Bigu(Téssio); Leanderson, Lídio(Tiago Souza), Escobar e Clebson(Everdan); Jailson (Jan)e Davi Ceára

Técnico: Leandro Campos