CRB

Com Léo como camisa 10, CRB está definido para enfrentar o Ceará

Por Esporte Alagoano 17/01/2014 07h07
Com Léo como camisa 10, CRB está definido para enfrentar o Ceará
- Foto: Alberto Oliveira

Roberval Davino já tem o time definido para a estreia do CRB na Copa do Nordeste. No treino desta tarde realizado no campo 2 do Estádio Nelson Peixoto Feijó, o técnico regatiano manteve o mesmo time dos últimos treinamentos.

Improvável jogador a ser mantido para esta temporada, Léo ganhou o status de camisa 10 e a confiança do técnico do CRB para iniciar a partida. Durante o treinamento realizado hoje á tarde no Nelsão, ele manteve-se no time base durante quase a totalidade da movimentação.

Paulo Sérgio que não treinou ontem devido a um desconforto muscular treinou normalmente. A formação do CRB teve: Júlio César, Paulo Sérgio, Filipe, Marcos Vinicius e João Victor; Bogé, Audalio, Jhonnattan, Léo e Jailton; Denilson.

Durante a movimentação, Jailton foi poupado e Marcelo Maciel foi utilizado na função no time base.

Com a forma tática de posicionar em campo, o CRB não agradou e a palavra encantar esta ainda mais longe. O time apresentou dificuldades em conectar situações, em chegar com jogadas trabalhadas e a principal opção ofensiva do CRB foi o lado esquerdo com João Victor.

Mesmo levando em consideração o posicionamento tático do time de baixo, semelhante ao que apresentará o Ceará, o CRB teve dificuldades. O time de baixo tem apenas dois jogadores de marcação no meio – Olívio e Marcos Paulo – e teoricamente perde numericamente o meio campo para o time base. Mesmo assim o jogo não fluiu.

Após os trinta minutos de atividade, Roberval parou o treinamento e tentou corrigir os problemas com uma conversa. Ao voltar para a parte final do treinamento, o time voltou mas seguiu com dificuldades no aspecto de criação e de o jogo ser desenvolvido.

Em termos de posicionamento defensivo, a equipe foi muito bem. Sem dar espaços, o time de baixo teve poucas condições de chegar e incomodar o goleiro Júlio César.

Amanhã, Roberval ainda comandará outra movimentação que deverá apresentar os ajustes finais para a estreia do CRB na Copa do Nordeste.