Futebol

Empate do Bragantino no Paulistão tem marca do pênalti sendo refeita

Por UOL 09/02/2014 13h01
Empate do Bragantino no Paulistão tem marca do pênalti sendo refeita

Um lance no mínimo curioso marcou o empate de 1 a 1 entre Bragantino e Botafogo-SP, em duelo disputado na noite deste sábado, pela sétima rodada do Paulistão.

Antes mesmo do apito final, o trio de arbitragem percebeu que a marca do pênalti de um dos lados do campo estava mais próxima da linha do gol do que deveria, e não a 11 metros, como determina a Fifa.

Sendo assim, a marca da cal precisou ser refeita por um funcionário do estádio antes de o juiz apitar o início do jogo. E depois de a bola rolar, o Bragantino precisou de apenas três minutos para inaugurar o placar. Após escanteio da direita cobrado por Geandro, Alexandre apareceu entre a defesa do Botafogo-SP e deu uma 'voadora' na bola, sem chances para o goleiro.

Já aos 15min do segundo tempo, o Botafogo de Ribeirão chegou ao empate com um golaço. Hudson aproveitou sobra na entrada da área, deu um corte seco no defensor e acertou um chute perfeito que foi parar no ângulo do gol de Rafael Defendi. 1 a 1, placar final.

Com o resultado, o Bragantino estaciona nos 13 pontos - na vice-liderança do grupo D - e perde a chance de conquistar a terceira vitória consecutiva. O Botafogo-SP, por sua vez, vai aos mesmo 13 e se garante por pelo menos mais uma rodada na liderança do grupo B – já que o segundo, que é o Ituano, tem nove.