Futebol

Dispensado do Sorocaba, Lenny já foi aposta de Oswaldo de Oliveira

Por Lancepress 20/02/2014 14h02
Dispensado do Sorocaba, Lenny já foi aposta de Oswaldo de Oliveira

Após atuar por apenas 25 minutos nas primeiras oito rodadas, Lenny foi dispensado pelo Atlético Sorocaba na última quarta-feira.

Aos 25 anos, ele teria feito exames que atestaram que não tinha nenhuma lesão, como alegava. A diretoria, porém, não nega e nem confirma a informação sobre o ex-palmeirense.

– Isto é parte interna, preferia não entrar neste mérito, mas os médicos fizeram o máximo para deixá-lo em condições. Fizemos um acerto amigável e ele irá procurar outro time. Tem talento, não teve uma boa participação aqui, mas desejamos sorte – explicou o gerente de futebol Nei de Paula.

O LANCE!Net tentou obter o contato do jogador por meio da assessoria de imprensa do Atlético Sorocaba, mas não conseguiu. A dispensa ocorreu na véspera da partida contra o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30, diante do time de Oswaldo de Oliveira.

Em entrevista no mês de janeiro, o treinador citou o atacante como um atleta que ele apostava muito no futebol, mas que não se transformou no que era esperado. Lenny despontou no Fluminense, em 2006, com o treinador.

- No Fluminense, um dia o Marcelo (lateral-esquerdo) me procurou e falou: "Tenho uma proposta da Rússia". Fui muito feliz e disse: "Você não é jogador de Rússia, é de Barcelona, Real Madri, Seleção Brasileira..."

Acertei em um e errei no outro, porque falei a mesma coisa do Lenny. Os dois despontaram em 2006, ao mesmo tempo. Mas 50% eu acertei. O Lenny por outros motivos, né? Porque também poderia ter tido chance. Futebol é cíclico. Quem naquele momento não diria que o Lenny ia estourar e jogar na Seleção Brasileira? - questiona.