Futebol

Jayme não faz recomendações para jogadores do Fla no Carnaval: 'Não sou babá'

Por Lancepress 02/03/2014 10h10
Jayme não faz recomendações para jogadores do Fla no Carnaval: 'Não sou babá'
- Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press

A vitória por 2 a 1 diante do Nova Iguaçu na noite de sábado garantiu a classificação do Flamengo na fase final do Estadual. Mesmo assim, os jogadores não terão muito descanso neste Carnaval, pois terão folga só neste domingo.

Contudo, o técnico Jayme de Almeida não fez qualquer tipo de ressalva aos jogadores para esse período. De acordo com Jayme, todos podem curtir, porém, sabendo que tem treino já na segunda-feira.

- Os jogadores têm folga amanhã (domingo). Nunca fui e nem vou ser babá de jogador. Cada um tem de ter a responsabilidade e saber do que precisamos dos atletas para quarta-feira, lá em Volta Redonda.

É uma folga normal, cultura fantástica que é o Carnaval carioca, mas sabendo que às 15h30 estaremos no Ninho do Urubu para o jogo contra o Bonsucesso – garantiu o treinador.

O Rubro-Negro enfrenta o Bonsucesso na quarta-feira de cinzas, em Volta Redonda. Para a partida, Jayme deve poupar Elano e Hernane, que saíram machucados neste sábado, e ainda avaliará todo o grupo. Porém, o treinador enfatizou a vontade de vencer e vencer o campeonato.

- Vamos avaliar um a um. Não abrimos mão de brigar pelo título. Agora temos essa vantagem de ter um plantel bom e podemos colocar qualquer jogar que irão suprir bem a necessidade do time – afirmou Jayme.

O Flamengo é o líder da Taça Guanabara, com 28 pontos, seguido por Fluminense e Cabofriense, ambos com 23, e Vasco, com 21.