CSA

Volante Robson Júnior vai reforçar o CSA nos próximos jogos

Por Assessoria 20/03/2014 12h12
Volante Robson Júnior vai reforçar o CSA nos próximos jogos
- Foto: Assessoria

volante Robson Júnior nos próximos dias

Longe dos gramados desde o dia 22 de dezembro de 2013 e consequentemente da disputa da Copa do Nordeste, em função de uma lesão no seio frontal da face (testa), o volante Robson Júnior, cria das categorias de base do CSA, deve reforçar a equipe comandada pelo técnico Estevam Soares nos próximos dias, e ficar à disposição para a sequência do Campeonato Alagoano e da Copa do Brasil.

A contusão aconteceu aos 5 minutos da primeira etapa durante o amistoso diante do Comercial da cidade de Viçosa, encontro este que terminou empatado em 1 a 1. No entanto, Júnior já está treinando junto com o elenco há aproximadamente 30 dias e agora depende da liberação do departamento médico do clube para atuar normalmente em uma partida oficial.

“É muito ruim ver tudo de fora e não poder fazer absolutamente nada. Mas acredito que a partir deste momento as coisas podem melhorar e ter a condição de defender as cores do CSA. A ansiedade é grande, porém, estou trabalhando para estar à disposição o mais rápido possível em plenas condições”, declarou o volante Robson Júnior.

Apesar da boa campanha no campeonato estadual e de ter conseguido evitar uma derrota superior a dois gols para o São Paulo na Copa do Brasil, a diretoria do Azulão Alagoano resolveu mudar o comando técnico e apostar na experiência do técnico Estevam Soares, elogiado pelo jovem volante.

“São coisas naturais que acontecem no futebol e não é exclusividade apenas do CSA. No entanto, o Estevam Soares vai nos ajudar muito, inclusive os mais jovens, pela experiência que possui e caminhos já trilhados por esse Brasil a fora. É um profissional que chega para somar de verdade e colher frutos”, encerrou.

Na liderança isolada do grupo B do Campeonato Alagoano com 7 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o CSA enfrenta neste sábado, 22, ás 15h15, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata, o Santa Rita, quarto colocado do grupo com 6 pontos ganhos, pela sexta rodada da segunda fase