Futebol

Carioca: Técnico do Vasco esconde substituto de Everton Costa na final

Por Futebol Interior 12/04/2014 15h03
Carioca: Técnico do Vasco esconde substituto de Everton Costa na final

O treinador Adilson Batista comandou um treino técnico visando a decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.

Mas durante a atividade o treinador manteve o mistério sobre o possível substituto de Everton Costa, apesar de garantir que já tem a escalação para a decisão em mente.

"Na ultima quinta trabalhei a parte tática, com muita disposição e muita entrega. A ideia hoje era diminuir a carga de treinamento para ter energia para domingo. Mas eu já decidi o time", disse ele sobre o substituto de Everton Costa, que estará fora do clássico por ter sido expulso na primeira partida da decisão.

Na escalação que o treinador tem em mente estão presentes o atacante Edmílson e o volante Guinãzu.

No entanto, ambos seguiram sendo poupados no treinamento desta sexta e podem desfalcar o time. Caso o artilheiro do campeonato Edmílson não jogue, o atacante Thalles já demonstrou à torcida que pode ser um bom substituto. Se Guiñazu não tiver condições de jogo, entra Fellipe Bastos.

Esta final do Carioca é muito importante para o Vasco. Desde 2003 o clube não conquista um título estadual. Vencer também será um bom pontapé para esta temporada, em que o clube vai buscar retornar à Série A do Brasileirão.