Ivinhema e CRB fazem estreia na Copa do Brasil
Ivinhema e CRB começam a jornada da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Saraivão. Vice campeão sul-mato-grossense e campeão alagoano se cruzam em um duelo inédito na história das duas equipes. Em caso de jogo de volta, os times voltam a campo para decidir a classificação à segunda fase no dia 28 de abril, no Rei Pelé, em Maceió.
A arbitragem fica a cargo do paranaense Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-1), assistidos por Pedro Martinelli Christino (CBF-1) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-1), também do Paraná. O quarto árbitro é o sul-mato-grossense Marcos Mateus Pereira (CBF-1).
O CRB mal teve tempo para descansar depois do jogo de sábado, pelo Nordestão. Foi derrotado pelo Sport, por 1 a 0, no Recife, e na segunda à tarde a delegação embarcou para Mato Grosso do Sul. A viagem foi desgastante, mas o técnico Mazola Júnior avisou que não vai poupar ninguém para o duelo com o Ivinhema. Ele lembrou da importância financeira da competição, além da grande projeção que os jogos maiores dão ao elenco. Se passar pelo Ivinhema, o Galo pode pegar o Vasco na segunda fase.
O Ivinhema assegurou classificação às quartas de final do Sul-Mato-Grossense no domingo, com goleada de 5 a 1 sobre o líder Sete de Dourados. Placar que enche de moral o Azulão, invicto na temporada com três vitórias e sete empates até aqui. Com a tranquilidade de estar garantido no mata-mata do estadual, o técnico Douglas Ricardo passou os últimos dias estudando vídeos do CRB. O comandante reconhece a força do rival, mas acredita que seu time pode vencer em casa. "Ousadia" é o que ele pede aos jogadores.
As escalações
Ivinhema: O técnico Douglas Ricardo espera contar com a volta do atacante Dinho, um dos artilheiros da equipe com três gols e que se recupera de lesão. O Ivinhema deve ter Eduardo; Diego, Natã, Vitor e Valdinei; Pimentel, Mutuka, Agnaldo e Igor; Coruja e Sapinho (ou Dinho).
CRB: Mazola deve fazer apenas uma mudança em relação ao último jogo do Galo. O meia Dakson cumpriu suspensão na Copa do Nordeste e deve substituir Luiz Fernando, que não jogou bem contra o Sport. No ataque, Lúcio Maranhão, em melhor fase que Neto Baiano, deve ser a referência ofensiva da equipe.
O provável time tem: Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.
Últimas notícias
Homem esfaqueado diz à polícia ter sido alvo de emboscada da esposa, mas acaba preso em Arapiraca
Homem morre após ser atingido por trem em Rio Largo; circunstâncias ainda são investigadas
Haddad diz não saber se continuará na Fazenda caso Lula seja reeleito
Tardezinha Cultural: programação do fim de semana tem forró, capoeira e show para crianças
Caio Bebeto convoca população para construção coletiva de projeto que reforça prevenção à saúde no esporte
EUA declara quatro grupos antifascistas europeus como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
