Coruripe

Jaelson reclama de chances perdidas pelo Coruripe

Por 7 Segundos com Globo Esporte 06/04/2016 09h09
Jaelson reclama de chances perdidas pelo Coruripe
- Foto: Google imagens

O técnico Jaelson Marcelino disse na coletiva que esperava um resultado melhor contra o Botafogo. Mesmo reconhecendo a força e a tradição do adversário, ele gostou do desempenho do Coruripe nesta terça, no jogo de estreia pela Copa do Brasil, e destacou que, se os contra-ataques fossem mais precisos, o resultado poderia ter sido outro. No Gerson Amaral, o Botafogo venceu por 1 a 0, gol do atacante Luís Henrique, e abriu vantagem no mata-mata.

- O primeiro objetivo era ganhar e não tomar gol, fator principal. Mas tomamos esse gol no final do jogo, e tivemos chance também. Infelizmente, não aconteceu. Os jogadores foram bem. Na hora de marcar, marcamos bem. Nos contra-ataques, erramos alguma vezes. Temos que parabenizar o grupo pela postura. Agora vamos trabalhar para pensar no jogo contra o ASA (domingo, pelo estadual). Tivemos chances também, e é jogo de detalhes. Botafogo é um time grande, e ficou feliz com a entrega dos atletas - comentou Jaelson.

Segundo o treinador, os erros do ataque foram decisivos para a derrota. Ele não culpou o sistema defensivo pelo gol do Botafogo, marcado aos 38 minutos do segundo tempo.

- Nos contra-ataques, tivemos chances de fazer gol, e não fizemos. Pagamos o preço. O Botafogo é uma equipe de qualidade, mas o pensamento ainda é classificar. Estamos vivos. Se tivéssemos tomado 2 a 0, estaríamos fora. Agora é lutar lá. Não temos nada a perder - emendou o técnico.  

O Coruripe precisa vencer no jogo de volta, no Rio, dia 28 de abril, até pela diferença de um gol, desde que marque duas ou mais vezes (2 x 1, 3 x 2...). Empate é do Botafogo, e vitória do Hulk por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.