ASA

ASA estreia novo técnico e precisa vencer para continuar sonhando com semifinal

Por 7 segundos com Globo Esporte 13/04/2016 10h10

ASA e Coruripe se enfrentam pela terceira vez em 2016 nesta quarta-feira, às 20h30. E quem jogou em casa nos dois confrontos anteriores foi derrotado pelo placar de 2 a 1. A partida em Arapiraca marca a estreia de Betinho Nascimento no comando técnico do Alvinegro, que não vence há seis partidas, contando Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.

Betinho fez mudanças na equipe titular. Ele sacou o goleiro Tom e colocou André Pereira. Ederson entrou no lugar do suspenso Jorginho. Jean Carlos, artilheiro da equipe no Alagoano, faz dupla de ataque com Klenisson.

O último jogo do Coruripe pelo estadual foi em 30 de março. Desde então, o Hulk perdeu para o Botafogo, em casa, por 1 a 0 na Copa do Brasil. Caso o Verdão ganhe nesta quarta-feira, a classificação antecipada para a semifinal só vem se o Santa Rita não vencer o CSA em Boca da Mata.

O árbitro da partida será Rafael Carlos Salgueiro, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira. Gleiton Lins Vieira fica como quarto árbitro.

Escalações

ASA: Betinho não conta com o volante Jorginho, suspenso pelo terceiro amarelo, e o zagueiro André Nunes, lesionado. O destaque fica pela volta do artilheiro Jean Carlos, que estava no departamento médico. O provável time tem: André Pereira; Chiquinho, Ramon, Edson Veneno e Elton Lira; Kessi, Ederson, Everton Heleno e Dudé; Klenisson e Jean Carlos.

Coruripe: o atacante João Paulo volta ao time titular após cumprir suspensão. A provável formação tem: Gott; Renato, Thiago Papel, Willames José e Igor; Mazinho, Jair, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão.