Polícia

Polícia investiga morte de taxista na princesa do Sertão

29/08/2011 08h08
Policiais da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios começam a investigar o assassinato do funcionário aposentado da Companhia de Abastecimento e Saneamento de Alagoas (CASAL), Paulo Pierre Guedes, 65 anos, morto a tiros no sábado, num trecho da BR 316, próximo ao trevo de acesso a serra das Pias.

De acordo com informações fornecidas pela polícia alagoana, Paulo Guedes, apesar de já está aposentado, vinha trabalhando como taxista e tinha ponto na Praça da Independência, no Centro de Palmeira dos Índios. Ele foi encontrado morto dentro do veículo dele, um Gol, de cor cinza, placa MEU 2482.

Paulo já havia sido vítima de arma branca durante uma tentativa de assalto, quando fazia caminhada na periferia da cidade de Palmeira dos Índios.

Uma informação ainda não confirmada pela polícia, da conta que uma pessoa, suspeita de ter participado do assassinado do taxista, foi detida. Para não atrapalhar o andamento das investigações, a polícia ainda não divulgou o nome do acusado.

No decorrer desta semana, parentes e amigos devem ser ouvidos na sede da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. A partir dos depoimentos, se espera tirar uma linha de investigação que possa levar ao esclarecimento dos fatos.