Alagoas

Devolução da taxa de inscrição do concurso de Arapiraca começa dia 19

 

08/09/2011 12h12

A partir do dia 19 de setembro, os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Arapiraca, poderão solicitar a devolução dos valores referentes ao pagamento da taxa de inscrição. A informação foi passada pela secretária de Administração, Lúcia de Fátima, que confirmou a publicação de um novo edital nas próximas semanas.

Para receber o dinheiro, os candidatos devem comparecer a agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca, em horário comercial. Quem é de outro estado pode solicitar a Retirada Pagamento em qualquer agência da Caixa do país. A ordem para entrega dos valores será informado posteriormente, após reunião entre a Caixa e a Prefeitura de Arapiraca.

O candidato deve comparecer à agência munido de documento de identidade com foto e CPF. O comprovante de inscrição também pode ser levado para facilitar a identificação. A taxa de inscrição que não for solicitada pelo candidato não será aceita no novo concurso que será realizado ainda este ano.
A secretária Lúcia de Fátima contou que o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) assinou decreto determinando a anulação do contrato com a empresa Cercon e que nos próximos dias será publicado um novo edital para preenchimento de vagas para cargos do nível médio e superior.