Alagoas

Prefeitura entrega 10 ruas pavimentadas no bairro Eldorado

 

Por Assessoria 08/09/2011 16h04
O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e o secretário de Obras e Viação, Moyses Montenegro, irão entregar, na manhã desta sexta-feira (9), aos moradores do bairro Eldorado, dez ruas totalmente pavimentadas e mais uma alça para acesso à localidade.

A solenidade está marcada para começar a partir das dez horas e contará com a presença de lideranças comunitárias e diversas personalidades do município. 

De acordo com o secretário Moyses Montenegro, foram pavimentadas mais de 12 mil metros quadrados, beneficiando os moradores das ruas: Antônio Bernardino de Sena, Aurília Vieira Pereira, Epitácio Felisberto da Silva, Horácio Alexandre dos Santos, José Lucimar Canuto Alves, Jurandir Pereira de Miranda, Oficial de Justiça Brandão, Otília Vieira da Silva, Olindina dos Santos e Elvira Lúcio de Albuquerque, esta última uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.

No local foram realizados serviços de drenagem, pavimentação e colocação de luminárias.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Luciano Barbosa vai assinar a ordem de serviços para a construção da Praça Cristo Redentor, localizada nas imediações do Seminário Redentorista, cujo terreno foi doado pela prefeitura para a construção do templo religioso.

Viva
O dia festivo para os moradores do bairro Eldorado também reserva a abertura da 4ª edição do Projeto Viva Arapiraca.
Coordenada pela Secretaria de Saúde, com o apoio da Coordenadoria de Imprensa, a iniciativa já levou ações de saúde, lazer, programas culturais, educativos e, também, de orientações para geração de emprego e renda para os moradores que residem nas imediações do Lago Perucaba, Jardim das Paineiras e Canafístula.
Nesta nova etapa, será a vez dos moradores do Eldorado e adjacências serem contemplados com a realização do projeto social.

O comerciário Fabrício Silva Nascimento, 30, casado e pai de dois filhos menores de idade, disse que a comunidade está muito satisfeita com as obras. “O prefeito está de parabéns, como todos nós, pela importância desse trabalho em benefício dos moradores aqui do Eldorado”, afirmou.