Polícia

Marceneiro reage a assalto e é morto com três tiros em Delmiro Gouveia

13/09/2011 09h09

Um latrocínio chocou a população da cidade de Delmiro Gouveia. O marceneiro Antonio Marcos Gomes, 42, foi assassinado na noite desta segunda-feira (12), no bairro do Bonsossego, após reagir a um assalto.

 

Dois homens armados adentraram em sua marcenaria e fizeram quatro pessoas como reféns da família do marceneiro e logo em seguida anunciaram o assalto. Os assaltantes queriam uma quantia de R$ 10 mil que supostamente a vítima teria em sua residência.

 

“Baque”, como era conhecido o marceneiro, foi levado por um dos assaltantes até a sua casa que fica ao lado da marcenaria. Em seguida, ao ser informado que não tinha essa quantia em casa, o assaltante ficou furioso e ameaçou matar o marceneiro e sua família caso a vítima não entregasse o dinheiro. Antonio Marcos, em um ato de desesperado, reagiu e foi atingido por três disparos de arma de fogo, possivelmente de um revolver calibre 38.

 

O marceneiro foi encaminhado para o hospital de Delmiro Gouveia, mais não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade hospitalar. Os bandidos fugiram levando a quantia aproximada de R$ 100,00 e apesar das diligências no local, os policiais não localizaram os executores do trágico asssassinato.