Justiça

Designações de magistrados para comarcas no interior de AL

&nbsp;Portarias da Presid&ecirc;ncia do TJ publicadas na edi&ccedil;&atilde;o desta quinta-feira do Di&aacute;rio da Justi&ccedil;a Eletr&ocirc;nico<br />

17/11/2011 21h09
O presidente do Tribunal de Justiça (TJ/AL), desembargador Sebastião Costa Filho, confirmou a promoção, pelo critério de antiguidade, do juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, titular da Comarca de Maribondo, de 1ª entrância, para o Juizado Especial Cível e Criminal de União dos Palmares, de 2ª entrância.

Noutra portaria publicada no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta quinta-feira (17), o presidente da Corte de Justiça também ratifica a designação do magistrado Leandro de Castro Folly para responder pela Comarca de Igaci, sem prejuízo de suas funções, até ulterior deliberação.

O magistrado Diego Araújo Dantas, titular da 3ª Vara da Comarca de Santana do Ipanema, foi designado para responder pela comarca de Cacimbinhas. O juiz Aderbal Mariano da Silva, da 9º Vara da Comarca de Arapiraca, também responderá pela Comarca de Maravilha, no sertão do estado.

Antônio Rafael Wanderley, titular da 3ª Vara da Comarca de União dos Palmares, foi designado para responder pela Comarca de Quebrangulo, também sem prejuízo de suas funções. Jonh Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Arapiraca, responderá pela Comarca de Piranhas, até posterior deliberação.

Ainda de acordo com portaria publicada no DJE, a juíza Clarissa Oliveira Mascarenhas, titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Santana do Ipanema, foi designada pelo presidente do TJ para auxiliar o 10º Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca da Capital.