Polícia

Operação do 3º Batalhão prende traficantes e apreende pedras de crack

Um homem foi preso e dois menores foram apreendidos<br />

Por Assessoria 30/12/2011 23h11
DA REDAÇÃO

Na tarde desta sexta (30), por volta das 15 horas, policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e do grupamento de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), prenderam Leandro da Gama, conhecido como "Leu", e um outro indivíduo identificado por "Canário", ambos moradores do bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Em suas residências foram encontrados vários entorpecentes e uma arma de fogo. Os militares também apreenderam dois menores que se encontravam no local, cujas iniciais não foram divulgadas.

O Copom do 3º Batalhão recebeu a denúncia de que estaria havendo a comercialização de entorpecentes em duas residências da Rua Antonio de Farias Leal, próximo à lavanderia no bairro Manoel Teles. As guarnições se dirigiram até o local, onde foram encontradas 110 Pedras de crack, três papelotes de maconha, R$ 140,25 em espécie e um Revólver calibre 32 com cinco munições, sendo uma deflagrada. Também foram apreendidos um celular e uma bolsa feminina.

Os acusados, que já são bastante conhecidos dos policiais, foram conduzidos à Central de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.