Polícia

Dois homens são mortos em São José da Lage neste sábado

Policial militar foi assassinado pela manh&atilde;; outro crime aconteceu nesta tarde<br />

31/12/2011 17h05
DA REDAÇÃO

O último dia do ano começou marcado pela violência no município de São José da lage. Um cabo da Polícia Militar, identificado como José Teixeira de Sirqueira, de 39 anos, foi assassinado por volta das 11h30 no Centro da cidade com vários tiros, na manhã deste sábado (31).

Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), informou que, de acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram do militar no momento em que ele conversava com conhecido próximo a uma agência bancária e dispararam os disparos. Os bandidos estavam sem máscaras e fugiram em uma moto, de cor e placa não identificadas.

O policial trabalhava no serviço de inteligência e havia sido jurado de morte por dois homens presos há cerca de dois meses, segundo informações de policiais da delegacia da cidade. Os agentes disseram ainda que cinco pessoas foram presas após o crime sob a acusação de participação no homicídio, sendo uma delas de São José da Laje e as demais de Maceió.

O outro crime foi registrado na tarde deste sábado (31) na mesma cidade. Jeferson Gomes foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Tijuca. A PM não divulgou mais informações do caso.

* Atualizada às 17h45