Alagoas

Pré-candidato em Craíbas, Bruno Pedro diz que histórico familiar pode ajudar

Empresário já está com pré-candidato a vice definido e data da convenção marcada

20/06/2012 06h06
Pré-candidato em Craíbas, Bruno Pedro diz que histórico familiar pode ajudar
Da Redação

O pré-candidato à prefeitura de Craíbas, o empresário Bruno Pedro (PTB), acredita que a atual gestão pode ajudá-lo a se eleger. “A gestão precária nos dá um respaldo maior”, diz o jovem político de 28 anos. Com a data de convenção marcada para o próximo dia 29 de junho, no Clube Social do Município, ele já conta com o apoio de alguns partidos e familiares.

Além da atual administração, o empresário está apoiado no histórico político da família. O tio do pré-candidato, Jadson Pedro (PMN), foi prefeito por duas vezes da cidade. “Há um apelo pela volta do meu tio porque a administração dele foi boa. Venho de uma família política e isso ajuda muito, além de que, as pessoas sempre tem confiança em uma pessoa jovem”, falou.

Ele afirmou, também, que apesar do mandato de Jadson ter sido cassado por conta de complicações judiciais, há um apelo da população por sua volta. Além do tio, o avô de Pedro, conhecido como “Zé Pedro da Aravel” também já foi deputado estadual.

Pedro disse, ainda, que durante a convenção o seu pré-candidato a vice também estará presente, Sebastião Camilo (PDT). Os partidos que já confirmaram presença, segundo o empresário, foram o PSDB, o PRB e o PMN.

Para Pedro, a expectativa é positiva para o pleito municipal que vai ocorrer em outubro deste ano. “Estamos com o grupo fortalecido e, durante a convenção, conversaremos sobre os problemas relacionados à educação, saúde e assistência social”, explicou.