Polícia

Adolescentes são detidos sob acusação de roubo e porte ilegal de arma

  Com os dois menores, a policia encontrou dinheiro, bijuterias, revólver e munição 

Por Assessoria 11/09/2012 20h08
Adolescentes são detidos sob acusação de roubo e porte ilegal de arma
Redação

No início da tarde desta terça-feira (11), policiais da Rádio Patrulha prenderam dois adolescentes, no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca, sob a acusação de assalto a mão armada. Depois de ser abordada por duas vítimas, relatando que haviam sido roubadas nas redondezas, a polícia realizou rondas na região, e abordou dois jovens em atitude suspeita, constatando que se tratavam de dois menores.

No relato da primeira vítima à polícia, enquanto um dos dois suspeitos portava uma arma de fogo, o outro subtraía seu celular. Não demorou muito e logo a guarnição foi abordada por uma segunda vítima dos supostos ladrões, que informou ter um celular, uma corrente e uma pulseira levada pelos indivíduos

Com S.F.L., de 16 anos, e W.F.L., de 17 anos, ambos da cidade de Campo Alegre, a polícia apreendeu 2 aparelhos celurares, uma corrente, uma pulseira de prata, cem reais em espécie e um revólver calibre 38 com 4 munições. Na abordagem, os adolescentes receberam voz de prisão, esboçando uma tentativa de reação, logo controlada pelos policiais.

Após o flagrante, os suspeitos foram levados para a Central de Polícia, onde foi confeccionado o Auto de Apreensão em Flagrante dos Adolescentes.