Negócios

Dinho é recebido com muita alegria no Povoado Logradouro

 População craibense segue junto com o candidato em caminhadas

Por Assessoria 11/09/2012 20h08
Dinho é recebido com muita alegria no Povoado Logradouro
Uma quantidade de pessoas jamais vista no Povoado Logradouro. Numa movimentação de gente, carros, motos que mudou a rotina da noite do último dia 08 de setembro para os moradores daquele povoado. Todos à espera da visita do candidato Dinho Leite e seu Vice Denis Moura que chegaram arrastando uma grande multidão.

Como é de costume, Dinho foi recebido com aplausos, acenos, e muitos abraços da população que sempre está junto com ele e seu grupo em todos os encontros realizados pela coligação. Os eventos são mais do que simples encontros para o grupo, pois, são nessas ocasiões que Dinho expõe todo o seu pensamento, que é fazer o bem e trabalhar para que o povo de Craíbas viva cada dia mais feliz e sinta orgulho do seu município.

Um destaque deve ser feito a presença do Sr. Zezé Bispo junto com toda sua família, que é um grande líder da região e sempre esteve ao lado de Dinho Leite desde o início de sua trajetória na vida política. Sr. Zezé é um agricultor que conhece o candidato há muitos anos e foi um grande amigo do Sr. Chico do Leite (In memorian), pai do Dinho.

“Sempre estivemos juntos do Dinho desde a primeira vez que ele foi candidato e agora não seria diferente. Minha família é amiga de Dinho Leite e está com ele pra dá o apoio que ele precisar. Ele é um menino bom, de coração e alma boa. Sendo fruto de quem é (Chico do Leite) não poderia ser diferente” afirmou o Sr. Zezé Bispo.

Dinho, Denis, candidatos a vereadores e toda a população finalizaram o encontro cheios de muita energia boa, com a confiança que é sentida nos gestos das pessoas e a certeza de que a vitória do povo será confirmada no dia o7 de outubro.