Alagoas

Volante Germano não vem mais para o Alvinegro

Atleta alegou um problema particular 

12/09/2012 14h02
Volante Germano não vem mais para o Alvinegro
Divulgação
CLAUDIO BARBOSA e JÂNIO BARBOSA
Repórteres


Após a vitória contra o Joiville por 1 a 0, o gerente de futebol do ASA, Marcelo de Jesus, informou que o volante Germano alegou um problema particular e pediu um tempo maior para se apresentar em Arapiraca.

Segundo ele (Marcelo de Jesus), não há como esperar e, com isso, a direção deve mesmo ir em busca de outro profissional para compor o elenco.

Surgiu até mesmo um comentário sobre uma possível contratação do volante Jucemar Gaúcho (CSA). Porém, essa possibilidade foi descartada pelo presidente do clube Zé da Danco.

Vitória e as Métalicas

Com a torcida de volta a arquibancada metálica, o ASA conquistou uma vitória importante frente ao Joinville-SC por 1 x 0, numa bela finalização do atacante Lúcio Maranhão, que chegou ao 12º gol na temporada.

O próximo adversário será o Criciúma-SC, na sexta-feira (14), às 19h30, no estádio Heriberto Hulse. O lateral direito Gabriel e o zagueiro Wallison entregues ao departamento médico não viajam em seguem em tratamento.

Programação

O time do ASA deixa a cidade de Arapiraca nesta quarta feira às 13 horas, com destino ao aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió. Às 16h40, acontece o embarque, inicialmente para São Paulo, onde será feita a conexão para Florianópolis e, na sequencia, viagem de ônibus até Criciúma.

Relacionados

Foram relacionados 19 jogadores para a partida no interior de Santa Catarina.
Goleiros: Gilson e Thiago Régisos
Laterais: Osmar, Tallysson e Chiquinho Baiano
Zagueiros: Audálio, Fabiano, André Nunes e Edson Veneno
Volantes: Cal, Jorginho e Lucas
Meias: Didira, Valdivia e Davi Ceará
Atacantes: Alexandro, Henry, Rogério Maranhão e Lúcio Maranhão