Alagoas

Continua grave o estado de saúde da vítima de acidente no Sertão

Por Redação 28/11/2013 13h01
Continua grave o estado de saúde da vítima de acidente no Sertão
- Foto: Alagoas Na Net/Cortesia

Continua grave o estado de saúde de Ademário Carvalho, de 29 anos, que foi transferido para Unidade de Emergência do Agreste. Ele está entre as vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (28), na AL-130 entre Santana do Ipanema e Olho D’água das Flores.

De acordo com as informações, Ademário está na Unidade de Terapia Intensiva da UE com traumatismo craniano encefálico e respira através de aparelhos.
Mesmo sendo considerado grave, o quadro do paciente está estabilizado. De acordo com a assessoria da Unidade, ele superou o período crítico.

O paciente foi internado no Hospital Clodolfo Rodrigue de Melo, em Santana do Ipanema e deu entrada na UE na tarde da última quarta-feira (27). Ele foi transferido pela gravidade do caso, um helicóptero do Samu foi utilizado para realizar a transferência.

Acidente

A tragédia ocorreu entre um caminhão de carga e uma caminhonete, que transportava passageiros. A colisão aconteceu após uma ultrapassagem feita pelo motorista da caminhonete.

A caminhonete vinha do Município de Palestina e levava várias pessoas que iriam participar do mutirão da justiça para fazer exames de DNA no município de Santana do Ipanema.

A colisão ocasionou na morte de um bebê de quatro meses e 14 pessoas focaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para emergência do Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.