Na Mídia

Claudia Jimenez passa por cirurgia no coração em hospital do Rio

Por O Fuxico 27/12/2013 15h03
Claudia Jimenez passa por cirurgia no coração em hospital do Rio
Claudia Jimenez - Foto: Divulgação

Claudia Jimenez passou por mais uma internação. A atriz que está no ar como a personagem Zélia em "Além do Horizonte", deu entrada na noite da quinta-feira (26), no hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com Stella Torreão, amiga da atriz, Claudia se submeteu a uma cirurgia no coração. A empresária compartilhou a informação em uma rede social.

"Família Espaço (Stella Torreão), gostaria de pedir pensamento positivo e oração para que a cirurgia da Claudia Jimenez será realizada agora obtenha sucesso e que Deus permita que ela tenha forças para superar e fé para continuar! Contamos com vocês! E desde já agradecemos! Dr. Edson Nunes e Dr. Paulo, que Deus ilumine vocês!"

Vale lembrar que em 2012, Claudia foi submetida a dois procedimentos cirúrgicos no mesmo hospital: um para troca da válvula aórtica e outro para colocação de quatro tubos inseridos nas artérias para facilitar a circulação sanguínea, chamado de stents. Em 1999, a atriz colocou cinco pontes de safena depois de sofrer um infarto.