Interior

PM autua seis condutores por embriaguez ao volante em Pilar

Por Assessoria 30/12/2013 10h10

Durante blitz da operação Lei Seca, durante a madrugada desta segunda-feira (30), guarnições do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar efetuaram a prisão de seis condutores por embriaguez ao volante no Centro do município de Pilar.

Marcos Antônio Sabino, de 37 anos, conduzia o veículo Celta de cor cinza e placa OHD-0945 e apresentava sinais de embriaguez quando foi abordado. Após o teste do etilômetro, ficou constatado um teor de alcoolemia de 0,69 mg/l. O condutor foi conduzido à Central de Flagrantes. O condutor do veículo Ford Ka de cor preta e placa NLZ-6577, Carlos Alberto dos Santos Fernandes, de 33 anos, também foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi contatada o teor de alcoolemia de 0,37 mg/l. Ele também foi conduzido à Central de Flagrantes.

Os policiais militares abordaram ainda o condutor da motocicleta Honda Titan de cor prata e placa MVE-9864, José Ronildo da Silva, de 44 anos. Ele apresentava sinais de embriaguez, no entanto se recusou a fazer o teste do etilômetro, sendo lavrado o termo de constatação de embriaguez. José Ronildo foi encaminhado à Central de Flagrantes. O mesmo ocorreu com o condutor do veículo Classic de cor bege e placa MVC-9282, Josivaldo da graça da Silva, de 31 anos, que também se recusou a fazer o teste e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O condutor do veículo Fox de cor preta e placa BXZ-6132, Edvânio Ferreira de Lima, de 31 anos, realizou o teste do etilômetro que acusou um teor de alcoolemia de 0,56 mg/l, sendo em seguida encaminhado à Central de Flagrantes. Da mesma forma, o condutor do Fiesta de cor prata e placa KID-6455, Denivaldo Elias Dersa, de 40 anos, ao realizar o teste, ficou confirmado o teor de 0,42 mg/l, sendo também encaminhado à Central de Flagrantes.

Na Central, os seis condutores foram autuados em flagrante delito por embriaguez ao volante.