Oportunidades

Secretaria divulga resultado final do concurso da Perícia Oficial

Por Agência Alagoas 09/03/2014 09h09

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) divulga nesta segunda-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital nº 15 , que traz o resultado final da avaliação psicológica e a convocação para a investigação social e de conduta pessoal, referentes ao concurso público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Perito Criminal, Perito Médico-Legista, Papiloscopista e Técnico Forense da Perícia Oficial do Estado de Alagoas.

Os candidatos convocados para a investigação social e de conduta pessoal deverão entregar, de 17 a 18 de março, a Ficha de Informações Confidenciais e dos documentos necessários, pessoalmente ou por meio de procurador. Este deverá entregar procuração simples e específica para tal finalidade, na Rua do Sol, nº 290, antigo Hotel Beiriz, 4º andar, na sala da Assessoria Especial, no bairro do Centro.

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação psicológica estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 11 de março, no site www.cespe.unb.br.

O resultado provisório na investigação social será publicado no Diário Oficial no site do Cespe, na data provável de 26 de março de 2014.