Política

Agreste ganha dois representantes na Mesa Diretora da ALE

Por Redação 18/03/2015 18h06
Agreste ganha dois representantes na Mesa Diretora da ALE
- Foto: Reprodução

 

As cidades de Arapiraca e Lagoa da Canoa ganharam, na tarde desta terça-feira (17), dois representantes na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). O Deputado Estadual Tarcísio Freire, um dos mais votados na região, foi eleito segundo suplente da Mesa Diretora do órgão, enquanto o também parlamentar Jairzinho Lira foi eleito 4° Secretário.

Tarcísio foi candidato único e obteve 23 votos, contra dois brancos e um nulo. Durante seu discurso na sessão, o deputado falou sobre a vitória e os novos desafios que deverá enfrentar no cargo. “Venho de uma Câmara de Vereadores e nunca tive a oportunidade de fazer parte de uma Mesa Diretora. Fui convidado e aceitei mais esse desafio. Estamos motivados e conscientes de nossa responsabilidade”, afirmou.

O Deputado Jairzinho Lira disputou a vaga de 4° Secretário com Marcelo Vitor. O parlamentar, eleito recebeu 16 votos contra 10 de seu concorrente, disse que pretende contribuir com a atual Mesa diretora trabalhando sempre com transparência e seriedade.