Vendedora tem cerca de R$ 40 mil levados em joias
Um furto ousado e com vestígios de planejado aconteceu, na tarde desta segunda-feira (25), a uma vendedora de joias que teve as peças furtadas do carro, avaliadas em cerca de R$ 40 mil, em uma rua do bairro Brasília, em Arapiraca.
De acordo com a vendedora de joias, Luciana Pontes, ela estacionou o carro, um Fiat Línea, de cor prata, placa NML 3501, de Arapiraca (AL), na Rua Senador Rui Palmeira, por trás da Rádio Novo Nordeste, para ir ao banco onde estava o irmão da vendedora.
Ela disse que não conseguia travar o carro por meio do controle do alarme e decidiu fechá-lo com a chave. Ao voltar do banco com o irmão, logo eles perceberam que o carro estava aberto e sem as bolsas que ela havia deixado, sem visibilidade, dentro do veículo.
"Eu não conseguia travar o carro e decidi fechar com a chave e fui ao banco me encontrar com o meu irmão, não demoramos e quando chegamos ao carro percebemos o furto", disse Luciana Pontes em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada e policiais perceberam que há câmaras de segurança em uma residência da rua que poderá decifrar o furto no veículo. As imagens serão solicitadas.
Luciana Pontes disse à reportagem do 7 Segundos que não percebeu algum veículo a seguindo e que tudo aconteceu muito rápido e de forma estranha.
A vendedora de joias foi orientada a registar Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
MPAL abre procedimento administrativo para apurar fuga de major da PM que matou o próprio filho
Vida Nova nas Grotas inicia sua 68ª obra em Alagoas
AMA promove reunião para orientar prefeitos e secretários sobre o novo Sistema Nacional de Educação
Giro das Tradições recebe Samba K’Posú Betá na próxima terça-feira (18); a entrada é gratuita
Traipu divulga programação oficial do Primaverão 2025, o maior festival do interior de Alagoas
Calopsita de estimação desaparece e família faz apelo para encontrá-la em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
