Arapiraca

Ladrões mantém taxista como refém em Arapiraca

Por 7 Segundos 28/01/2016 08h08
Ladrões mantém taxista como refém em Arapiraca

Um taxista foi obrigado a participar de uma série de assaltos em Arapiraca na noite dessa quarta-feira (27). Ele foi sequestrado por quatro suspeitos e sob ameaça de morte teve que guiar o veículo durante a ação criminosa. 

Segundo informações o taxista que não teve o nome revelado recebeu uma ligação para fazer uma corrida nas proximidades do campus da Ufal em Arapiraca. Ao chegar no local indicado, quatro homens, dois deles, armados entraram no taxi e com a arma apontada para a cabeça, o taxista foi obrigado a guiar o veículo até o bairro Planalto.

Usando o taxi como disfarce os meliantes roubaram celulares de várias vítimas. Em seguida o grupo obrigou o taxista a ir em direção aos bairros Nova Esperança e Brasiliana onde também roubaram celulares e um moto Honda XRE 300.

Dois assaltantes seguiram na moto roubada enquanto os outros dois continuaram mantendo o taxista como refém. Após percorrerem alguns quilômetros eles liberaram o taxista juntamente com o taxi no bairro Cacimbas. Depois eles fugiram tomando destino ignorado.

O taxista acionou a Polícia Militar que fez várias rondas mas os suspeitos não foram localizados.