Agreste

Moradora da zona rural de Craíbas faz campanha para realizar cirurgia de endometriose

O procedimento cirúrgico foi orçado em cerca de R$8 mil e, para conseguir arrecadar esse valor, ela decidiu fazer uma rifa

Por 7Segundos 15/09/2021 17h05
Moradora da zona rural de Craíbas faz campanha para realizar cirurgia de endometriose
Moradora da zona rural de Craíbas faz campanha para realizar cirurgia de endometriose - Foto: Reprodução

A dona de casa Liliana Paulino de Oliveira, de 31 anos, deu início a uma campanha nas redes sociais para poder arrecadar dinheiro e conseguir fazer uma cirurgia para tratar uma adenomiose difusa, doença onde ocorre um espessamento dentro das paredes do útero provocando dor, sangramento e cólicas fortes, principalmente durante a menstruação.

Liliana é moradora do povoado Lagoa da Angélica, localizado na zona rural de Craíbas, Agreste alagoano. Ela é casada e tem três filhos.

Ela descobriu a doença ao investigar as dores que vinha sentindo. Segundo seu médico, a cirurgia é essencial para melhorar sua condição.

"Cheguei a fazer tratamento via medicamentos por seis meses, mas não deu certo", disse ela.

O procedimento cirúrgico foi orçado em cerca de R$8 mil e, para conseguir arrecadar esse valor, ela decidiu fazer uma rifa. Dentre os itens a serem sorteados estão: liquidificador, ventilador, ferro de passar, panela de pressão, sanduicheira, bode, e muito mais.

Para participar do sorteio, é só entrar em contato com Liliana, através do número (82) 99974-4512, ou através do instagram @analilipalinp.