Viral

Ex-One Direction, Liam Payne se apresenta durante festa de aniversário em Goiânia

Show foi em festa de 15 anos, junto com performances de Zeeba e Felipe Araújo

Por G1 GO 28/11/2021 12h12 - Atualizado em 28/11/2021 12h12
Ex-One Direction,  Liam Payne se apresenta durante festa de aniversário em Goiânia
Liam Payne se apresenta durante festa em Goiânia - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor e compositor inglês Liam Payne, ex-membro do grupo One Direction, se apresentou em uma festa de aniversário de 15 anos, em Goiânia, na noite de sábado (27). Publicações nas redes sociais de outros artistas famosos que também subiram ao palco no evento mostram trechos da apresentação.

Além de Liam, estiveram no evento os cantores Zeeba e Felipe Araújo. Algumas imagens mostram os nomes dos artistas estampados nas portas dos bastidores da apresentação.

Liam ficou famosos com o grupo One Direction. Ele cantava ao lado de: Louis Tomlinson, Niall Horan e Harry Styles. Depois, seguiu para carreira solo.

Reação dos fãs

Após as imagens do show de Liam serem publicadas nas redes sociais, internautas "enlouqueceram", espantados com a presença do artista no evento particular:

"Galera que está no aniversário da menina em Goiânia, representem a gente direito para o Liam voltar mais vezes", escreveu uma internauta.



A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pela organização do evento, por mensagem, na manhã deste domingo (28), e aguarda retorno para saber se a festa respeitou limite de público estipulado pela Prefeitura de Goiânia e quais medidas preventivas contra a Covid-19 foram aplicadas.