Polícia

Três corpos enterrados em covas dentro de matagal são encontrados em Coruripe

Dois dos três corpos estavam enterrados em cova rasa; eles foram localizados na tarde desta quarta-feira (05) por populares

Por 7Segundos com Aqui Acontece 05/01/2022 16h04 - Atualizado em 05/01/2022 17h05
Três corpos enterrados em covas dentro de matagal são encontrados em Coruripe
Local onde os corpos foram encontrados na Zona Rural de Coruripe - Foto: Reprodução

Ainda não se tem informações sobre a identificação dos corpos. O que se sabe até o momento é que dois deles foram encontrados em uma mesma cova rasa e o outro estava enterrado a poucos metros do local, com marcas de violência que podem ter sido provocadas por arma branca ou disparos de arma de fogo. Os três corpos foram encontrados por populares na tarde desta quarta-feira (05) em um matagal situado nas imediações da localidade conhecida como campo da aviação, na zona rural do município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.

Guarnições da Polícia Civil e da Polícia Militar já estiveram no local para isolar a área e fazer os procedimentos cabíveis. Buscas pela região foram realizadas, mas nenhuma pista sobre a identidade das vítimas, bem como dos autores do crime, foi encontrada, permanecendo o caso até o momento como um grande mistério. No local havia alguns objetos supostamente usados pelas vítimas, com sandálias.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.