Arapiraca

[Vídeo] Mulher reage e não deixa assaltante roubar bolsa no centro de Arapiraca

Tentativa de assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (17)

Por 7Segundos 17/08/2022 18h06 - Atualizado em 18/08/2022 08h08
[Vídeo] Mulher reage e não deixa assaltante roubar bolsa no centro de Arapiraca
Mulher resitiu e consegui evitar que ladrão roubasse a sua bolsa - Foto: reprodução

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu evitar que ladrão roubasse a sua bolsa, na manhã desta quarta-feira (17), em Arapiraca.

Imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais flagraram a ação, que aconteceu antes das 9h da manhã, na rua Expedicionários Brasileiros.


A gravação mostra um dos assaltantes percorrendo a rua a pé, enquanto o segundo, em uma bicicleta, aparenta dar cobertura a ação criminosa. O homem, de camisa azul entra em um dos estabelecimentos e, em seguida, ele aparece puxando uma bolsa tiracolo.

A vítima resiste, segurando pelas alças, até que o assaltante resiste e sai correndo, acompanhado pelo outro homem na bicicleta.

Autoridades policiais aconselham a nunca reagir a assaltos, porque a vítima pode colocar a própria vida em perigo. A atitude mais segura em situações como esta é não tentar reter os objetos e denunciar à polícia o mais rápido possível, seja acionando a Polícia Militar, por meio do telefone 190, ou registrando boletim de ocorrência na delegacia.