Polícia

Mulher aciona polícia em Arapiraca após ser importunada por homem que enviava mensagens pelo WhatsApp

Homem alegou ter conseguido o contato da vítima em um site de acompanhantes

Por 7Segundos 14/11/2025 07h07 - Atualizado em 14/11/2025 08h08
Mulher aciona polícia em Arapiraca após ser importunada por homem que enviava mensagens pelo WhatsApp
Stalking via whatsapp - Foto: Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher acionou a Polícia Militar na tarde dessa quinta-feira (13) após ser importunada por um homem que passou a enviar mensagens para o número dela pelo WhatsApp no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Segundo o relato, o suspeito afirmou ter encontrado o contato da vítima em um site conhecido por divulgar anúncios de acompanhantes, informação que ela negou imediatamente.

A vítima contou que pediu que o homem apresentasse provas da alegação, mas ele respondeu que não possuía nenhuma, pediu desculpas e afirmou sofrer transtornos mentais. Em seguida, declarou que, caso fosse denunciado, tinha condições financeiras para contratar advogado. O comportamento deixou a vítima constrangida e com medo, pois ela desconhecia as intenções do suspeito em relação a ela e ao esposo.

Diante da situação, a mulher pediu apoio policial e foi conduzida com o suspeito à Central de Flagrantes. No local, foi lavrado procedimento contra o homem pelo crime de stalking, previsto no Art. 147-A do Código Penal.

O caso foi registrado às 16h17, em uma rua situada atrás do Cemitério Santo Antônio, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca. Não há informações sobre novas medidas após o registro.