Blog do Tinho
Prefeito Pedoca e a Secretária Isa Magalhães dão início ao processo de Transição em São Miguel dos Campos
Veja primeiros nomes da equipe do novo prefeito.
A partir desta semana, a Prefeitura de São Miguel dos Campos receberá a equipe de transição de governo. O processo será iniciado na terça-feira (29), às 9h, na Secretaria de Assistência Social. A secretária municipal de Administração e Finanças, Isa Magalhães, e os secretários municipais formam a equipe que acompanhará as reuniões.
A equipe de transição será composta por cinco membros: o prefeito eleito Pedro Ricardo Alves Jatobá; o advogado Eduardo Luiz de Paiva Lima Marinho; a assistente social Decite Cavalcante Sá; o contador Luiz Amorim da Silva Filho; e o advogado Henrique Correia Vasconcellos.
Na quarta-feira (30), às 9h, as equipes estarão na Secretaria de Saúde para uma reunião.
A secretária Isa Magalhães está à frente do processo, e afirmou que a comissão terá acesso a todos os documentos que trazem as informações sobre a situação financeira do município e o andamento dos serviços oferecidos à população.
Breve mais nomes da equipe do novo prefeito.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
