Blog do Tinho
TSE confirma Joãozinho Pereira Prefeito de Teotônio Vilela
O TSE, numa votação apertada, por 4x3, decidiu pela não impugnação.
Assim como já havia entendido a justiça de primeiro grau, o Tribunal Superior Eleitoral afastou a possibilidade de impugnação do registro de candidatura do prefeito eleito por Teotônio Vilela, o tucano Joãozinho Pereira.
O TSE, numa votação apertada, por 4x3, decidiu pela não impugnação. Pereira agradeceu o apoio de todos os eleitores e comunidade vilelense, “muito obrigado a todos! Irei dar o melhor de mim pra fazer o melhor pelo meu povo! Juntos, construiremos uma Teotônio cada vez melhor!, afirmou.
O recurso tinha sido impetrado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) em Alagoas contra o registro de candidatura do prefeito eleito em Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PSDB).
Joãozinho Pereira foi eleito no último dia 2 de outubro com 63,21% dos votos válidos e agora, afastada a inelegibilidade, começa o processo de transição.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
