Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

“Se depender de Mim e do meu Partido, Rui será o Governador de Alagoas”, diz Senador

30/12/2016 16h04
“Se depender de Mim e do meu Partido, Rui será o Governador de Alagoas”, diz Senador

Durante evento, no Hotel Ponta Verde em Maceió, nesta quarta-feira (28), o senador Benedito de Lira (PP), que é aliado antigo da família Palmeira, apresentou o seu trabalho por Alagoas nos últimos anos, apontando números e nomes, município a município, Biu destinou e conseguiu verbas e obras que ultrapassam a casa de Um bilhão e oitocentos mil reais.

Biu anunciou ainda a extensão do projeto do VLT que deve ir até ao Bairro da Mangabeira, próximo ao Shopping, a obra custará em torno de 120 milhões, desses, 60 milhões já estariam encaminhados e seria o suficiente para completar a obra até o Jaraguá.

Outra obra também apresentada e reivindicada por Benedito de Lira foi o Marco Turístico de Maceió, que custará 18 milhões para sua construção total no espaço do Alagoinha.

Leia mais: Pai do Marco Turístico em Maceió, Biu de Lira compara obra a Torre Eiffel

Mas, a novidade mesmo se deu quando o Blog do Tinho perguntou se Benedito de Lira achava Rui Palmeira (PSDB) um bom candidato ao governo de Alagoas e rapidamente, como quem já estava com a resposta pronta, Benedito de Lira não poupou elogios ao gestor municipal.

“O Rui deu demonstração no recorrer do governo que está preparado para qualquer coisa, política tem uma coisa que é fundamental; é o momento, é a hora, e numa linguagem bem popular diz o seguinte: o cavalo passou selado monte, senão o outro vem e monta”, sentenciou Benedito de Lira.

O senador ainda afirmou que se depender de dele e do PP “Rui é o candidato ao Governo de Alagoas”.

O enteado de Bendito de Lira, Marcelo Palmeira (PP) é o vice de Rui e numa eventual vitória de Rui Palmeira ao Governo do Estado, em 2018, Marcelo assumiria o comando da prefeitura de Maceió.

                                              

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos