Blog do Tinho
PSB terá candidato ao Governo de Alagoas
                            O presidente Estadual do PSB em Alagoas, deputado federal JHC, vem trabalhando na construção de uma chapa forte para disputar às eleições. É exigência do PSB Nacional que o partido tenha candidato ao Governo do Estado em Alagoas nas eleições de 2018.
Na disputa proporcional, deputado estadual e federal, o PSB já conta com bons nomes de diversas regiões do estado. De acordo com a direção executiva, e dentro do planejado, pelo menos três deputados estaduais e dois federais devem ser eleitos pela sigla.
O PSB já tem condições e espaço para fazer cinco deputados, mas "o partido está em constantes conversas com lideranças políticas no sentido de montar o melhor bloco e coligações para 2018, e com isso ampliar esse número de eleitos proporcionalmente", disse um dos articuladores da chapa.
Segundo informações, o projeto de 2018 do PSB se estenderá para 2020, onde os integrantes da chapa se tiverem interesse, devem permanecer no bloco político do Governo eleito do PSB.
No comando de JHC, "o PSB Já se revela outro partido, com ampla articulação, o ingresso de lideranças sociais, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores", disse um dos dirigentes da sigla.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            