Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Com vídeos, Senador Renan Calheiros inicia campanha e aproximação dos alagoanos

18/02/2017 00h12
Com vídeos, Senador Renan Calheiros inicia campanha e aproximação dos alagoanos

O senador Renan Calheiros (PMDB) começou a se aventurar na gravação de vídeos curtos, estando longe, os vídeos têm a finalidade de adentrar em terras não habitadas por Renan, redes sociais, e de aproximar o senador do eleitorado Alagoano.

Os colegas do marketing e das mídias sociais devem ter percebido essa nova forma para Renan Pai de fazer política, ou seria campanha? Bom, quem analisa com atenção os vídeos do Senador pode tecer alguns comentários, bem como compreender que Calheiros não está familiarizado com essa forma de “divulgação”.

Muito formal, Renan Contrasta com o tipo de Câmera e microfones que captam imagem e áudio, meio que improviso, entretanto a estratégia pode ser melhorada. Antemão é válida, já que é um avanço conseguir com que determinadas figuras usem tais ferramentas digitais.

Os dois primeiros vídeos do Senador, que foram recebidos com exclusividade pelo Blog do Tinho, tratam respectivamente sobre a Inauguração do IFAL em Maragogi e sobre a Volta da Vaquejada, da qual Renan lembra que ele como “ presidente do senado regulamentou a profissão de vaqueiro no Brasil”.

Pois é, Renan cedeu, e cada vez mais, você aí no seu grupo de WhatsApp, Instagram e Facebook, passará a ver mais vídeos do senador de Alagoas, acredito eu... que menos formais até!

Afinal, 2018 é logo ali...

 

Twitter: @BlogdoTinho

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos