Blog do Tinho
“Minha missão é Teotônio Vilela”, diz Joãozinho Pereira sobre especulações
A ida do prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira e do seu grupo, para o PMDB, mexeu com o xadrez político de Alagoas e também com a imaginação de aliados e adversários.
Especulações colocam o novo pemedebista como candidato a vice na chapa ao governo do Estado com Renan Filho, porém Joãozinho Pereira disse que o seu compromisso, no momento, é com o Povo de Teotônio Vilela.
O prefeito tem objetivos claros de concluir o mandato, e para isso tem focado 100% na sua gestão junto aos Vilelenses.
“Minha missão é Teotônio Vilela”, disse Joãozinho, ao negar especulações de vice numa chapa com Renan Filho.
Eh! Deixar as coisas pela metade não parece ser o perfil da família Pereira.
Plano maior, comenta os bastidores, estaria reservado ao novo Pemedebista. JP teria, nessa eleição, uma missão bem maior no xadrez, que apenas de ser vice, função que poderá sacramentar o processo em 2018.
Twitter: @BlogdoTinho
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
