Politicando
Sem acordo com Cícero Almeida, governador volta as atenções para Ronaldo Lessa

Uma reviravolta nas mudanças das secretarias do Estado!!! O deputado federal Cícero Almeida não deve ir mais para a secretaria de Esportes. Informações que chegaram para o Politicando dão a entender que o ex-prefeito de Maceió não entrou em acordo com o governador Renan Filho (PMDB). Alguns pontos apresentados por ele não agradou o filho do senador Renan Calheiros (PMDB) e a vinda de Almeida para a pasta foi momentaneamente cancelada.
Com isso, o governador Renan Filho volta as atenções para o também deputado federal, Ronaldo Lessa (PDT). O chefe do Executivo quer por que quer o ex-governador do seu lado novamente, principalmente para tirá-lo do grupo do prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB).
Duas secretarias foram oferecidas para Ronaldo Lessa. Nos próximos dias vamos saber se o deputado aceitou e consequentemente voltará para o governo de Renan Filho.
Por outro lado, Cícero deve realmente deixar o PMDB. Vai assumir o PTN, que está mudando de nome para “Podemos”.
Ele não será o único a deixar o partido, pelo que o blog vem percebendo será uma debandada.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Projeto de estocagem de gás de US$ 200 milhões recebe aval ambiental em Alagoas

Ex-deputado Dudu Hollanda ganha cargo de confiança na ALE com salário de R$23 mil

Prestes a voltar ao PSB, JHC já tem os vereadores socialistas em sua bancada na Câmara de Maceió

Renan Filho comemora escolha de Fernando Farias como relator da indicação de Marluce ao STJ

Polícia Civil realiza operação e desarticula esquema de desvio de maquinetas de cartão
