Politicando
Renan Calheiros sai fortalecido com denúncias de que Temer teria incentivado propina para Cunha ficar em silêncio
O senador Renan Calheiros sai muito fortalecido com a notícia "bomba" do jornalista Lauro Jardim, que traz a informação de uma gravação do presidente do país Michel Temer "incentivando" a entrega de propina para o ex-deputado Eduardo Cunha se manter em silêncio.
Dois pontos cruciais explicam o fato do senador sair fortalecido com toda essa história. O primeiro é que apesar de ter recuado nas críticas às reformas e ao governo de Temer, Renan Calheiros já se mostrava que estaria saindo da turma do presidente do país. Se unindo até a classes trabalhistas. Já o segundo ponto é que o líder do PMDB no Senado por diversas vezes teria alertado o ainda presidente da República de que o deputado Cunha não era um bom aliado.
A mala de R$ 500 mil foi entregue por um dos donos da JBS a um deputado de confiança do presidente para que ele repassasse essa "mesada" para o ex-presidente da Câmara.
Direto de Brasília, o Politicando recebe a informação de que vai ter uma pressão muito forte contra o presidente e o sentimento por lá é de renúncia de Temer.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
