Politicando
Renan Calheiros sai fortalecido com denúncias de que Temer teria incentivado propina para Cunha ficar em silêncio

O senador Renan Calheiros sai muito fortalecido com a notícia "bomba" do jornalista Lauro Jardim, que traz a informação de uma gravação do presidente do país Michel Temer "incentivando" a entrega de propina para o ex-deputado Eduardo Cunha se manter em silêncio.
Dois pontos cruciais explicam o fato do senador sair fortalecido com toda essa história. O primeiro é que apesar de ter recuado nas críticas às reformas e ao governo de Temer, Renan Calheiros já se mostrava que estaria saindo da turma do presidente do país. Se unindo até a classes trabalhistas. Já o segundo ponto é que o líder do PMDB no Senado por diversas vezes teria alertado o ainda presidente da República de que o deputado Cunha não era um bom aliado.
A mala de R$ 500 mil foi entregue por um dos donos da JBS a um deputado de confiança do presidente para que ele repassasse essa "mesada" para o ex-presidente da Câmara.
Direto de Brasília, o Politicando recebe a informação de que vai ter uma pressão muito forte contra o presidente e o sentimento por lá é de renúncia de Temer.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação
