Politicando
Sem o apoio dos Calheiros, Paulão não consegue se eleger nem para vereador de Maceió

Há muito tempo que o Partido dos Trabalhadores não tem mais solidez política em Alagoas. Tanto que a sigla não tem representatividade na Assembleia Legislativa do Estado, nem tão pouco na Câmara Municipal de Maceió. E toda essa situação pode respingar no futuro político do deputado federal Paulão, que afastado do PMDB, ou melhor, dizendo do senador Renan Calheiros pode perder a cadeira na Câmara Federal no ano que vem.
Pois o que se comenta nos bastidores da política é que o PT só conquistou mandatos quando o senador avalizou. Na solidão, PT sequer elegeu vereador em Maceió. Ano passado teve o advogado Welton Roberto bem votado, mas a legenda não teve votos e nem força. A questão que fica é a seguinte... Paulão vai cometer suicídio político isolando o partido dos Calheiros? Ou voltará a se unir aos golpistas do PMDB de Temer?
Em 2018, se ele não tiver os padrinhos Renan e Olavo Calheiros com ele, provavelmente ele sairá derrotado. Nem mesmo com toda a esquerda unida, Paulão garantirá continuidade em Brasília.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais

Quem é Diletta Leotta, a esposa de jogador que roubou a cena no Mundial de Clubes
