Blog do Tinho
Em Alagoas, evento Internacional debaterá Dívida Pública
Seminário ocorrerá na UFAL nos dias 6 e 7 de julho.

O Núcleo Alagoano pela Auditoria Cidadã da Dívida Pública realizará, nos dias 6 e 7 de julho, o Seminário Internacional Dívida Pública, Crise Capitalista e Questão Social, na Universidade Federal de Alagoas. A atividade vai contar com a participação de palestrantes do Brasil, Uruguai, Argentina, Colômbia e Itália, num intercâmbio acadêmico que tem como eixo as experiências de auditoria da dívida em cada pais.
O professor da Ufal José Menezes, que vai compor uma das mesas, ressalta a importância do evento para o momento atual do país. "Nesse momento de universidade e serviços públicos ameaçados pelas políticas de corte, o que queremos mostrar é que o gera descontrole não é o serviço público e sim o gerenciamento da dívida pública. O que queremos mostrar é a importância de uma auditoria cidadã e defesa dos serviços públicos e políticas sociais", esclarece José Menezes.
O seminário é uma realização do Programa de Pós-graduação em Serviço Social da Ufal e da Auditoria cidadã, aberto a toda comunidade. As inscrições serão feitas no momento do credenciamento.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF
