Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Veja data de publicação do Edital do concurso de São Miguel, Barra e Roteiro

Prova objetiva tem previsão para ocorrer dia 29 de outubro.

10/07/2017 17h05
Veja data de publicação do Edital do concurso de São Miguel, Barra e Roteiro

A 2ª Promotoria de Justiça de São Miguel dos Campos comandou, nesta segunda-feira (10), na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), uma reunião com às comissões municipais e a organizadora (COPEVE) do Concurso Público.

Na reunião foi definido que na proposta de Calendário o Edital do certame será publicado no próximo dia 15 de agosto e a prova objetiva está prevista para acontecer no dia 29 de outubro do corrente ano.

A reunião serviu também para verificar se os pontos pendentes de municípios como São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel já haviam sido sanados no sentido da realização do concurso público que acontecerá, simultaneamente, nas cidades da Barra de São Miguel, Roteiro e São Miguel dos Campos.

Verificadas as regularidades e o andamento processo, a proposta de calendário estabeleceu ainda que às inscrições para o processo devem ocorrer de 15 de agosto até 17 de setembro de 2017.

O Concurso tem como objetivo o preenchimento de vagas nos órgãos da administração públicas desses três municípios, com vagas nas áreas da Administração, Educação entre outros.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos