Blog do Tinho
Baixa no Governo: Secretária pede Exoneração da gestão Pedoca Jatobá
Com status de Secretaria, o setor de Tesouraria da Prefeitura de São Miguel dos Campos está órfão desde a última semana. É que a então chefe imediata do setor, Estela Acioly, que tem porte de Secretária, pela importância da função, abandonou o barco.
Segundo informações do portal da transparência, esse cargo era ocupado nas gestões anteriores por Risoneide dos Santos, portanto o nome de Estela Acioly já faz parte das indicações recentes do grupo do prefeito Pedoca Jatobá.
A jovem e competente Economista Estela Acioly teria entregue o cargo e pedido exoneração diretamente ao prefeito, que “ainda insistiu para a permanência da mesma”, mas sem êxito.
Segundo informações, o pedido de exoneração feito pela secretária se deu logo após a mesma receber uma reprimenda de um outro secretário do qual divergiu enfaticamente, outros afirmam que o problema foi ainda mais sério. Ontem(11), a então Secretária veio a São Miguel se despedir de seus colegas de trabalho!
O Blog do Tinho tentou informações junto aos canais oficiais para esclarecer à população o motivo do abandono da secretária ao seu grupo político, mas não obtivemos respostas.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
