Blog do Tinho
Em São Miguel, Renan Filho reúne Situação e Oposição
Em uma cerimônia disputadíssima, o Governador Renan Filho (PMDB), ao reinaugurar a sede da 6ª DRP, lançar a Força Tarefa e disponibilizar o prédio do Estado para a Associação Comercial, conseguiu também a proeza de juntar Situação e Oposição.
Disputando às melhores fotos ao lado do governador estavam o ex-prefeito George Clemente(PMDB) e seu sobrinho Jó Clemente(PDT) e do outro lado o atual prefeito Pedoca Jatobá(DEM).
Renan Filho usou palavras de gratidão a George Clemente, mas também se lembrou do ex-prefeito Nivaldo Jatobá, e nesse meio se colocou a disposição e parabenizou o atual prefeito Pedro Ricardo (Pedoca).
Com discursos bastante democráticos e cordiais, com algumas exceções intempestivas, ambos os lados souberam se posicionar diplomaticamente.
Ah! Reunir, nesse caso, não quer dizer Unir!
E a façanha do Governador se repete com relação a 2018?

Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Irmãos sofrem ataque a tiros e saem ilesos na cidade de Limoeiro de Anadia
Operação busca suspeitos de matar jovem jogador de 15 anos em Maceió
Cabo Bebeto questiona números apresentados sobre educação em Alagoas
Após sete meses, Kel Ferreti tem prisão revogada e responderá em liberdade
Renan reafirma apoio à Lula e diz que juntos podem fazer muito mais por AL
