Blog do Tinho
Em São Miguel, Renan Filho reúne Situação e Oposição

Em uma cerimônia disputadíssima, o Governador Renan Filho (PMDB), ao reinaugurar a sede da 6ª DRP, lançar a Força Tarefa e disponibilizar o prédio do Estado para a Associação Comercial, conseguiu também a proeza de juntar Situação e Oposição.
Disputando às melhores fotos ao lado do governador estavam o ex-prefeito George Clemente(PMDB) e seu sobrinho Jó Clemente(PDT) e do outro lado o atual prefeito Pedoca Jatobá(DEM).
Renan Filho usou palavras de gratidão a George Clemente, mas também se lembrou do ex-prefeito Nivaldo Jatobá, e nesse meio se colocou a disposição e parabenizou o atual prefeito Pedro Ricardo (Pedoca).
Com discursos bastante democráticos e cordiais, com algumas exceções intempestivas, ambos os lados souberam se posicionar diplomaticamente.
Ah! Reunir, nesse caso, não quer dizer Unir!
E a façanha do Governador se repete com relação a 2018?
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

Homem é preso após trocar tiros com a polícia dentro de clínica na Gruta de Lourdes
