Politicando
Arthur Lira vem conseguindo espaços de apoio na base do PMDB
Enquanto o PMDB não anuncia sua chapa de candidados a deputado federal, os federais Arthur Lira (PP) e Mauricio Quintella(PR) - atualmente como ministro dos Transportes já estão se movimentando, garantindo encontros estratégicos para 2018 e conseguindo espaços de apoio na base peemedebista.
Numa reunião recente, Lira conseguiu reunir oito prefeitos do PMDB.
O espaço deixado pelos Calheiros vem sendo espertamente preenchido por Arthur, filho do senador Benedito de Lira, e que certamente vai tentar se manter em Brasília.
A imagem que destaca a postagem mostra bem a agenda lotada do deputado federal. Em julho ele se encontrou com diversos prefeitos. E dentre os assuntos, certamente a eleição de 2018 estava entre eles.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
