Politicando
Renan deve lançar irmão ou sobrinho como candidato a federal
Solução caseira como opção para candidato a federal pelo PMDB?
Sem muitas opções, o líder do PMDB em Alagoas, senador Renan Calheiros deve ter a solução para disputar uma vaga de deputado federal pelo partido, em casa. Ou melhor dizendo, em sua cidade, Murici.
Informações dos bastidores dão conta que Renan estaria planejando lançar o nome de seu irmão, Remi Calheiros, ex-prefeito de Murici ou até mesmo seu sobrinho, Olavo Neto, atual gestor da cidade.
A intenção de Renan é ter uma pessoa de confiança em Brasília, próximo a ele no Senado. A pessoa era o ministro Marx Beltrão, mas que pelo visto deve mesmo cortar relação com o líder dos Calheiros e sair como candidato ao Senado por outro partido. Sendo um dos fortes adversários do pai do governador de Alagoas.
Vamos aguardar os próximos capítulos...
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
